sexta-feira, 13 de março de 2020

PETIÇÕES DE JESUS A SANTA MARGARIDA ALACOQUE

In the beginning of June 1674, Jesus gave St. Margaret Mary Alacoque these petitions:
- You are to receive Communion as often as obedience will permit you.
- During the night of Thursday through Friday I shall make you share in that mortal sadness...

No início de junho de 1674, Jesus deu a Santa Margarida Maria Alacoque as seguintes petições:

- Você deve receber a Comunhão sempre que a obediência permitir.

- Durante a noite de quinta-feira a sexta-feira, farei você compartilhar a tristeza mortal que desejei sentir no Jardim das Oliveiras; tristeza que o reduzirá a um tipo de agonia mais terrível de suportar do que a morte.

- Para me acompanhar nesta humilde oração que apresentarei a meu Pai em meio a todas as minhas angústias, você se levantará entre onze e meia-noite e se prostrará por uma hora comigo, com o rosto contra o chão, para apaziguar o raiva divina, implorando misericórdia pelos pecadores, e também diminuir de alguma maneira a angústia que experimentei no abandono de meus apóstolos, o que me forçou a censurá-los por não terem podido assistir uma hora comigo.

Veja este coração que amou tanto os homens que nada poupou, a ponto de gastar a si próprio e ser consumido para provar seu amor por eles. E, em troca, recebo da maioria dos homens apenas ingratidão por causa de sua irreverência e sacrilégios, e pela frieza e desprezo que eles têm por mim neste Sacramento do amor. Mas o que mais me ofende é que os corações consagrados a mim agem dessa maneira. Você pelo menos me consola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus eu Vos amo em todos os Sacrários da terra, vinde ao meu coração, vinde vivei em mim e transformai-me!