domingo, 28 de junho de 2020

ATOS DE ADORAÇÃO PARA ANTES DA COMUNHÃO

1. Dai-me, Senhor, aquela pureza de coração tão necessária para me aproximar e me alimentar de Vós que sois minha vida, meu sustento, minha fortaleza e meu conforto.

2. Excitai em mim, Deus meu, sentimentos de uma contrição tão perfeita, de uma humildade tão profunda, que possa agradar-Vos e atrair-Vos.

3. Suspiro por aquele que amo como o cervo sequioso suspira pelas águas das fontes; sinto-me faminto do pão de vida, e todo meu desejo é nutri-me dele e alojar em meu peito meu amado. Vinde, ó meu Jesus, amor e vida de minha alma, vinde a meu pobre coração; saciai meus desejos, santificai minha alma; vinde, ó dulcíssimo Jesus! Em Vós descansarei.

(Retirado do Manual do Cristão Goffinè, 1925. Página 126)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus eu Vos amo em todos os Sacrários da terra, vinde ao meu coração, vinde vivei em mim e transformai-me!