sexta-feira, 5 de junho de 2020

PREPARAÇÃO PARA A FESTA DE CORPUS CHRISTI

Eucharistic Adoration This Wednesday - SAINT POLYCARP CATHOLIC CHURCHPrezados leitores, almas reparadoras dos Sacrários abandonados, primeiramente que pedir perdão pela ausência e porque andei postando algumas meditações em atraso, devido a alguns problemas pessoais e familiares. Peço, humildemente, que me perdoem. Mas, graças ao Coração Eucarístico de Jesus e a Virgem Maria, Causa de Nossa Alegria, estarei voltando com mais assiduidade. Peço que  continuem a rezar por mim! 

Como estamos em preparação para a grande festa de Corpus Christi, quero disponibilizar o PDF da Setena ao Santíssimo Sacramento, com orações e leituras para cada dia da setena, tirada da obra Flores da Eucaristia, de São Pedro Julião Eymard. O Santíssimo Sacramento merece não só novenas, setenas, mas um mês inteiro. Então, entremos nesse mês de Junho (que é dedicado ao Sagrado Coração de Jesus) no coração Eucarístico de Jesus, cheio de misericórdia e amor para conosco; não merecemos tanto amor. Mas Jesus quer nos atrair! Vamos até Ele, mais ainda, nesse mês grandioso e tão abençoado! 

Deus abençoe por Maria!
Paz e bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus eu Vos amo em todos os Sacrários da terra, vinde ao meu coração, vinde vivei em mim e transformai-me!