quarta-feira, 10 de junho de 2020

SEMANA EUCARÍSTICA

SEMANA EUCARÍSTICA

Sugerida pela Serva de Deus Madre Francesca Foresti (1878-1953) - Filha espiritual de São Pio de Pietrelcina - Fundadora das Franciscanas Adoradoras

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

DOMINGO

Repara as Santas Missas mal assistidas, participando fervorosamente da Santa Missa.

SEGUNDA-FEIRA

Convida no teu coração as Santas Hóstias recebidas pelas almas em pecado. Para reparar, farás muitas Comunhões espirituais e rezarás pela conversão dos pecadores.

TERÇA-FEIRA

Repara as blasfêmias para com Jesus Eucarístico, fazendo atos de amor: que sejam como flores espirituais oferecidas a Jesus Hóstia.

QUARTA-FEIRA

Conforta Jesus na solidão das Igrejas, freqüentemente visita-o espiritualmente.

QUINTA–FEIRA

Repara os ultrajes às Santas Hóstias retiradas das Igrejas. Convida Jesus a refugiar-se espiritualmente no teu coração, dizendo: “Meu Deus, te amo e anseio por ti no meu coração”.

SEXTA-FEIRA

Repara as ingratidões para com o Santíssimo Sacramento. Pede a Jesus que derrame no teu coração o seu amor desprezado.

SÁBADO

Repara as Santas Hóstias conservadas nos lugares profanos. Convide-lhe ao teu coração, adora-lhe em união com a Santíssima Virgem.


Fonte: claustrum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus eu Vos amo em todos os Sacrários da terra, vinde ao meu coração, vinde vivei em mim e transformai-me!