sábado, 20 de março de 2021

NOVENA IRRESISTÍVEL AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

1. Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo: pedi e recebereis, buscai e achareis, batei abrir-se-vos-á”. Eis que eu procuro e peço a graça de...

Pai- nosso, Ave Maria, Glória.

Sagrado Coração de Jesus, espero e confio em Vós.


2. Ó meu Jesus, dissestes: “Em verdade vos digo, qualquer coisa que peçais ao meu Pai, Ele vos concederá”. Eis que eu peço a graça de...

Pai-nosso, Ave-Maria, Glória.

Sagrado Coração de Jesus, espero e confio em Vós.


3. Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais!”. Eis que, apoiado na infalibilidade das vossas santas palavras, eu peço a graça de...

Pai-nosso, Ave-Maria, Glória.

Sagrado Coração de Jesus, espero e confio em Vós.


Oremos: Ó Sagrado Coração de Jesus, cuja única coisa impossível é não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, concedei-nos as graças que vos pedimos, por intermédio do Coração Imaculado da vossa e nossa eterna Mãe! São José, amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós!


Salve Rainha...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus eu Vos amo em todos os Sacrários da terra, vinde ao meu coração, vinde vivei em mim e transformai-me!