quarta-feira, 21 de setembro de 2022

PREPARAÇÃO PARA FESTIVIDADES E SOLENIDADES DO MÊS DE OUTUBRO.

 Olá, meus queridos! Salve Maria! Paz e bem! 🌷 A seguir estarei postando as datas de início de preparação das novenas para as festividades do mês de Outubro, um mês muito rico de solenidades, de festas Marianas e o mês do Santo Rosário, que depois da Santa Missa é a oração mais perfeita. Meus irmãos, vamos ficar atentos para não perdermos nada e assim nos esforçarmos para rezar, ao menos, alguma novena destas datadas abaixo: 


⚜ Nossa Senhora Medianeira de todas as Graças - Novena: 22 à 30 de Setembro 


⚜ Santa Terezinha do Menino Jesus - Novena: 22 à 30 de Setembro


⚜ Santos Anjos da Guarda - Novena: 23 de Set à 1° de Outubro


⚜ Nossa Senhora do Rosário - Novena: 28 de Set à 6 de Outubro


⚜ Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil - Novena: 3 à 11 de Outubro


⚜ Santa Teresa D'Ávila - Novena: 6 à 14 de

Outubro



Inscreva-se no canal do YouTube: https://youtube.com/channel/UCZ-wVof4RXqJA5MQiXrE9Lg


Telegram: https://t.me/almasdevotasdeMaria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus eu Vos amo em todos os Sacrários da terra, vinde ao meu coração, vinde vivei em mim e transformai-me!